Wet’n Wild

Inaugurado em 1977, o Wet’n Wild fica na International Drive, a principal avenida da cidade. Visitar o parque aquático, que passou a ser controlado pela Universal em 1998, é uma boa pedida para quem viaja em família, já conhece as principais atrações de Orlando ou deseja descansar um dia da correria dos grandes parques temáticos.

As atrações mais populares são os toboáguas. O The Blast, por exemplo, sopra os visitantes ao longo de um canal de 118 metros, com jatos e explosões de água. Já o The Storm é um escorregador que faz as pessoas girarem rapidamente (feito pamonhas) em uma espécie de tigela antes de cair na água. Fora isso, há o BrainWash, que inclui uma queda de 16 metros e áreas escuras para a projeção de vídeos e efeitos especiais de luz, e o The Black Hole, imenso toboágua pintado de preto reinaugurado em 2008 com uma série de efeitos especiais, como explosões e raios de luz que simulam uma atmosfera espacial.

De uma forma geral, é possível comparar o Wet’n Wild de Orlando com a franquia localizada em Itupeva, no interior de São Paulo. Afinal, todas as atrações que fazem sucesso nos Estados Unidos são importadas para o Brasil

Como tem piscinas aquecidas – uma delas enorme, com ondas – , o Wet’n Wild de Orlando abre todos os dias durante o ano inteiro, inclusive nos meses mais frios. Portanto, prepare-se para se molhar bastante, comer hambúrgueres, cachorros-quentes e pizzas nas lanchonetes espalhadas pelo complexo e, o que é melhor, se divertir adoidado por lá.


Leave your Comments