Discovery Cove

Deixe de lado as enormes montanhas-russas e os personagens de filmes e desenhos animados. Sem falar das multidões que enchem os parques tradicionais de Orlando. No Discovery Cove, que se limita a receber aproximadamente mil visitantes por dia, a ordem é aproveitar os dias de sol para curtir a praia artificial e interagir com animais marinhos, incluindo golfinhos, com os quais se pode brincar e nadar.

A atividade rola nos lagos artificiais e, mal o treinador explica sobre a espécie, dá as coordenadas a respeito da brincadeira e chama os simpáticos animais para brincar, os participantes parecem apaixonados pelos graciosos mamíferos. Afinal, como não ficar encantado ao beijar, alimentar e até nadar agarradinho à nadadeira de um golfinho brincalhão? O grupo fica cerca de meia hora na água e a atração é finalizada com um show de acrobacias feitas por vários animais.

O parque mais relaxante de Orlando conta ainda com diversas outras atrações, como a Tropical Reef, lagoa onde se mergulha com snorkel para ver peixes e arraias, além de tubarões, que ficam em um aquário que integra a atração; e o Explore’s Aviary, que reúne dezenas de espécies de aves e pássaros, que podem ser alimentados e segurados pelos visitantes. As crianças adoram. Os marmanjos riem à toa.

Leave your Comments