Home   /   Dicas  /  Sua Viagem  /   Programa Child Swap: Quando a criança não altura

Programa Child Swap: Quando a criança não altura

Programa Child Swap: Quando a criança não altura

Programa Child Swap: Quando a criança não altura

Queridos Leitores,

Vocês já tiveram essa dúvida??

Vou com meu filho pequeno para o parque mas também quero aproveitar e curtir as montanhas russas radicais, como farei, porque ele não tem idade nem altura para ir???

Os parques pensaram em tudo e criaram um sistema bem legal, o Child Swap!!!!

image

Trata-se de uma facilidade oferecida para todos os pais que estejam viajando com crianças pequenas, que por conta das restrições de altura não possam participar de determinada atração.
Funciona assim: ingressam todos, os pais e as crianças na fila. Quando chegar a vez de entrar na atração, os pais devem avisar ao funcionário que irão brincar um de cada vez, ocasião em que este indicará o local apropriado para que um dos adultos aguarde com as crianças até que o outro retorne para que troquem de lugar, evitando-se assim terem que pegar a fila duas vezes.

Cada atração possui um procedimento diferente com relação ao Child Swap. Desta forma, é aconselhável que antes de ingressar na fila, vocês se informem com algum funcionário da atração a respeito do procedimento adotado.

Nos parques da Universal o local onde os pais aguardam com a criança é ótimo, as salas são bem estruturadas, equipadas com ar condicionado e TV. A sala da atração do Homem Aranha possui mesas e cadeiras baixinhas com vários desenhos para as crianças poderem desenhar e pintar enquanto esperam!!

Demais né??? Não há nada que impeça os pais de curtirem os parques junto com seus filhos, os “caras” de lá pensam em tudo!!!

Abraços a todos!!

 

 

 

 

Tags

Related Article
Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.