Home   /   Dicas  /  Parques  /  Sua Viagem  /   Fone tradutor na Disney, eu usei e recomendo

Fone tradutor na Disney, eu usei e recomendo

Fone tradutor na Disney, eu usei e recomendo

 

image

Oi gente, tudo bem??

Hoje eu vou contar a minha experiência usando o fone tradutor nos parques da Disney.
Eu já tinha contando aqui sobre esse serviço que eles oferecem e nesse post também consta TODAS as atrações da Disney em que é possível usá-lo!!

Sabemos que a Disney se preparou muito bem para receber os visitantes de qualquer lugar do mundo, existem cast members de toda nacionalidade, inclusive do Brasil e se comunicar no parque não é problema, mas e na atração???

Algumas por exemplo, que tem uma narração, ou cinema ou teatro, o inglês macarrônico, inclusive dessa aqui que vos escreve, não ajuda em nada!!

Algumas atrações que eu achava bem chatinhas e depois entendi o porquê, para mim eram chatas porque eu não conseguia entender todos os detalhes da atração, eu entendia o contexto, enfim, usei o fone (é um trambolho, kkkkkkkk), mas super recomendo!!

O processo para “alugar” é bem simples, chegando no parque é só ir ao Guest Relations, com certeza terá um cast member brasileiro (em quase todos os parques tem) ou algum atendente que fale espanhol e pedir o fone tradutor. É exigido um valor de U$ 25,00 por aparelho, e é apenas um caução, na devolução do aparelho esse valor é devolvido também.

E pronto, o aparelho já vem configurado para o português e é conectado com as atrações permitidas, como um “passe de mágica”, assim que a gente entra em determinada atração, a “voz” do fone já começa falar em português, não é preciso fazer nada gente, ele já vem ajustado, e a única coisa que eu fiz foi aumentar e diminuir o volume, e ligar e desligar!! Muito muito simples e vocês vão ver, ajuda muito para quem não fala inglês, ou para quem tem um inglês bem mais ou menos!!

Fica a dica, eu usei em dois parques, no Epcot e no Hollywood Studios, gostei bastante!!

image1 image2

Beijos a todos!!

Dani

Tags

Related Article
2  Comments

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.