Home   /   Restaurantes  /  News  /   Já é possível fazer reservas para o almoço no Be Our Guest!!

Já é possível fazer reservas para o almoço no Be Our Guest!!

Já é possível fazer reservas para o almoço no Be Our Guest!!

Já é possível fazer reservas para o almoço no Be Our Guest!!

11017019_921128381240324_5242515042945063910_n

Oi Pessoal, tudo bem??

A partir de hoje é possível fazer reservas para o almoço no restaurante Be Our Guest no Magic Kingdom, ebaaaaa!!

Vamos combinar que desde que inaugurou esse restaurante, ele tem sido um dos mais requisitados de todo o complexo e agora a Disney resolveu facilitar a nossa vida!! 🙂

Para o almoço funcionava assim, já contei aqui, mas vou resumir, formava-se uma fila de espera no horário da abertura do parque e os visitantes esperavam para ser chamado a partir das 10:30hs que é o horário em que abre o restaurante.

Agora com reserva, vai ficar bem mais fácil, é só ir com seu horário marcado e curtir esse restaurante que é tão lindo!!

O almoço é servido diariamente a partir das 10:30 hs as 14:30hs e as reservas podem ser feitas pelo app Meu Disney Experience, pelo site da Disney ou pelo telefone 407-WDW-DINE, elas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência e os hóspedes podem fazer uma pré encomenda da sua refeição 30 dias antes até 5 minutos antes de sua reserva.

Lembrando que para o almoço os personagens não estarão no local, mas vale a pena ir conhecer, o local é lindo, grande, com 3 salões bem diferentes, a gente se sente no filme da Bela e a Fera, super recomendo!!

Mais uma coisa, para o almoço não é será um banquete, como a própria Disney se refere, é um “the fast-casual lunch”, quer dizer, um almoço rápido com lanchinhos, croissants, suco, leite, café, bolos e alguns snacks, mas tudo uma delicia!!!

Beijos

Dani

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.