Home   /   Dicas  /  Restaurantes  /   Tusker House: refeição com personagens no Animal Kingdom.

Tusker House: refeição com personagens no Animal Kingdom.

Tusker House: refeição com personagens no Animal Kingdom.

Tusker House: refeição com personagens no Animal Kingdom.

image       image1

image4      image2

image3
Fotos tiradas em Agosto de 2014.
 

Fiz a minha reserva no Animal Kingdom para uma refeição com os personagens. E agora, eles irão se sentar na minha mesa e almoçar comigo?? Terei uma parte privativa para fotos, autográfos e bate papo???

Não pessoal, infelizmente não é assim que funciona, você e mais centenas de pessoas também fizeram reserva nesse mesmo horário e nesse mesmo local!!

Por isso a intenção desse post é para mostrar como os personagens se comportam dentro do restaurante, como é o processo, como eles abordam os convidados, quanto tempo dura essa abordagem e etc.

Não vou entrar no mérito do restaurante: seu cardápio, sua decoração, apesar de ser um dos meus preferidos. Adoro a comida, o ambiente, e tudo mais, mas a questão é somente para vocês saberem como funciona lá dentro.

Algumas considerações que eu acho importante saberem sobre o Tusker House eu farei no fim do post.

Então, vamos lá:

Assim que vocês se sentarem à mesa e pedirem suas bebidas, o “start” é dado, e a qualquer momento os queridos personagens irão aparecer. Então, fiquem tranquilos, eles virão até você, irão tirar fotos, dar autógrafos, fazer uma gracinha ou outra. Não se preocupem, não precisa pegar sua câmera, largar seu prato e sair correndo, eles virão até a sua mesa.

Não sei qual é a mágica, mas quem está acompanhando os personagens sabe em qual mesa eles já passaram, quais que faltam, qual mesa que naquele momento a família que estava já foi embora e já sentou outra, enfim, o controle é perfeito!!! Assim como tudo que acontece na Disney.

Vejam os videos que a nossa equipe fez lá dentro e sintam como é o clima, como é legal quando eles chegam!!!

Algumas coisas importantes:

Com sua reserva em mãos, é só fazer o check in na recepção do restaurante, depois é só aguardar alguns minutos para que alguém venha e leve você até a sua mesa.

Antes, a foto com o Pato Donald (personagem principal do Tusker House) era tirada na parte de fora do restaurante, mas devido ao calor, ele agora fica dentro, pelo menos durante o verão!!!

DSC08875

Outubro/2012

O Tusker House aceita o Dinning Plan e é usado um table na refeição.

Aconselhável reserva antecipada.  Mas dependendo da sua visita ao parque (baixa temporada), você consegue fazer na hora.

Valores: Criança U$ 15,00 e adulto U$ 29,99 para café da manhã e U$ 30,00 criança e U$ 59,99 adulto para almoço. Lembrando que os personagens só estão no café da manhã e almoço.

Para mais informações sobre o restaurante clique aqui.

E para saber sobre o menu, clique aqui.

Tags

Related Article
Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.