Home   /   Parques  /  Roteiros  /   The Walt Disney Family Museum: um lugar encantador

The Walt Disney Family Museum: um lugar encantador

The Walt Disney Family Museum: um lugar encantador

O museu da família Walt Disney, The Walt Disney Family Museum: um lugar encantador!!!

WDFM%20Exterior%20with%20Bridge

Foto oficial do Museu.

Oi gente, tudo bem???

Já faz um tempo que estou querendo escrever sobre a Disney que conheci quando fomos pra Califórnia, nunca falei sobre nada aqui que não fosse de Orlando, mas acho que chegou a hora de falar sobre passeios diferentes!! 🙂

E para começar, resolvi escrever sobre o The Walt Disney Family Museum!!!

Esse maravilhoso museu traz o legado de Walt Disney e convida os visitantes a conhecerem toda a história desse, que foi um grande gênio!!

Só peço muitas desculpas porque esse post não terá muitas fotos, gente, eu simplesmente não acho, já procurei nos HDs, ja olhei no cel antigo, não faço a menor ideia de onde baixei as fotos, isso me dá tanta tristeza, vocês nem imaginam, eu amo fotografar tudo, registrar os momentos, mas é bom para aprender, pra que tanta parafernália, é GoPro, máquina digital, celular???? Afffffffff, agora não sei aonde procurar!! 🙁

Nós fizemos uma viagem incrível para Califórnia em 2012, foram 21 dias conhecendo lugares sensacionais, e esse museu era, entre outros locais, “passagem obrigatória” em São Francisco.

Localizado em um edifício de tijolos, é a atração principal da região de Presidio. São 3 andares de muita história, incluindo 10 galerias, mais de 200 telas espalhadas por essas galerias.

IMG_4734 IMG_4735

O museu conta a história de Walt Disney através dessas galerias que são inovadoras e interativas. Os visitantes conhecem todo o seu legado através dos desenhos que ele mesmo fez, música e estações de escuta com a própria voz do Walt, maquetes e vídeos!!

IMG_4736

Muitos objetos pessoais que foram de Walt Disney estão expostos para gente babar!! Kkkkkkkkk

O museu ilumina a vida fascinante de Walt: seus sucessos, suas decepções e seu otimismo inabalável. Aqui nós vimos como ele trabalhou incansavelmente para promover a arte da animação. Ele era um sonhador que influenciou a cultura popular através de filmes de animação, filmes live-action, programas de televisão, parques temáticos e outras tecnologias.

homepage_slide_4

Foto oficial do Museu.

Fundado pela filha de Walt, Diane Disney Miller, o museu foi operado pela Fundação Walt Disney Family, e em 2014 passou a ser uma intituição de caridade e sem fins lucrativos.

Nós ficamos mais ou menos umas 4 horas lá dentro, tem muita coisa legal pra ver, o estacionamento é gratuito e para entrar no museu custa: para adultos U$ 20.00, para crianças de 6 a 17 anos U$ 12.00 e crianças abaixo de 6 anos não pagam.

Na parte final do museu existe uma loja, com objetos muito diferentes, vale a pena dar uma passadinha nem que seja para olhar, e tem uma lanchonete também!

The Walt Disney Family Museum fica aberto diariamente das 10:00hs até as 18:00hs.

Não precisa comprar ingresso antecipado, nós compramos lá no dia mesmo, e é recomendado que os visitantes cheguem até as 16:00 horas.

Conclusão:

É um passeio que vale muito a pena, principalmente para os amantes da Disney, é incrível ver a evolução do Mickey, vamos combinar, quando ele foi criado ele era bem feio!! Kkkkk

Passamos uma horas lá dentro viajando na linda história de Walt Disney, e saímos de lá ainda mais apaixonados por todo esse universo.

Recomendo para quem estiver passeando por São Francisco, não deixe de conhecer.

Mais informações, clique aqui no site do Museu! 🙂

Beijos e até o próximo post!!

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.