Home   /   News  /   Remoção do chapéu do Mickey no Hollywood Studios!!

Remoção do chapéu do Mickey no Hollywood Studios!!

Remoção do chapéu do Mickey no Hollywood Studios!!

Remoção do chapéu do Mickey no Hollywood Studios!!

Oi gente, tudo bem??

Desde que eu soube da noticia sobre a remoção do chapéu do Mickey eu fiquei muito desconfiada sobre a veracidade disso. Como assim, vão tirar um ícone tão importante para o parque????

Eu estava esperando por mais noticias e confesso que esperava que isso fosse uma brincadeira ou que a Disney iria mudar de ideia. rs

No começo de semana, as redes sociais estavam falando sobre o assunto e já se falava numa data para acontecer, seria dia 08 de janeiro de 2015 o “começo do fim”!” 🙁

E eu claro, fui até o parque ontem (08 de janeiro), um frio de matar e as 10 da manhã cheguei para conferir.

Realmente começou, para minha tristeza, nunca pensei que iria dizer isso, mas a Disney conseguiu me deixar bem chateada ontem.

O chapéu está todo cercado com o tapumes, conforme foto.

image7

Fomos perguntar para uma Cast Member (eu ainda tinha esperança de que fosse apenas uma obra para reforma do chapéu), mas ela nos confirmou, ele será retirado mesmo e ainda não se sabe para ele vai.

Parei em frente e fiquei alguns minutos olhando para ele e imaginando como será o parque de agora em diante, bom, só nos resta esperar para ver o que será colocado no lugar.

As apostas já começaram, eu Daniele acho que será algo do Star Wars ou Frozen, mas se tivesse que apostar mesmo, apostaria no Star Wars. Devido a área que será construída no parque, há rumores sobre a remoção do American Idol e Indiana Jones para ser uma grande área do Star Wars porque ali já existe a atração Star Tours.

Vamos ficar no aguardo das novidades, conhecendo a Disney, tenho certeza de que será algo grandioso, algo que vai superar o chapéu, não sei, to na expectativa!!!

Bjs a todos!!

Tags

Related Article
Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.