Home   /   Sua Viagem  /   Para quem fica hospedado fora do complexo dos parques, vale a pena usar o transporte do hotel?

Para quem fica hospedado fora do complexo dos parques, vale a pena usar o transporte do hotel?

Para quem fica hospedado fora do complexo dos parques, vale a pena usar o transporte do hotel?

Para quem fica hospedado fora do complexo dos parques, vale a pena usar o transporte do hotel?

Oi Pessoal, tudo bem???

Hoje eu vou falar sobre o transporte que os hotéis oferecem para os parques, não vou falar dos hotéis do complexo Disney e nem Universal, mas o hotéis da cidade mesmo. Muitos não sabem, mas a maioria deles oferecem transporte gratuito para os parques!!

E sempre me perguntam se vale a pena ou não, eu digo que vale simmmmm!!

Por vários motivos:

– Economia no estacionamento;

– Economia da gasolina e as vezes no pedágio (dependendo do lugar que estiverem hospedado);

– Economia na locação do carro, possibilidade de alugar o carro apenas para os dias de compras;

Aí as pessoas me dizem: “Mas em relação ao horário??” ou “Ah, mas vou ter que passar o dia todo no parque?”.

Bom, cada hotel trabalha com um horário de saída e de retorno. A maioria por exemplo, para Disney, o horário da saída é as 7:30 da manhã e para o retorno, as vezes, com dois horários, as 21:00hs e 23:00hs.

E com relação a passar o dia todo?? Gente, quem vem para Orlando, para os parques e não quer ficar até o final??? Assistir a parada da noite, shows de encerramento??

Eu acho que a maioria dos turistas ficam até o final, eu pelo menos, mesmo estando aqui fico sempre, quero fechar o parque!! kkkkkkkk

E se de repente para quem alugou o carro pelo período todo da viagem mas vai usar o transporte do hotel, no dia que achar que quer sair do parque mais cedo, usa o seu carro, mas consegue economizar no estacionamento nos outros dias!!

Gente, cada estacionamento custa U$ 17,00, faz as contas, dá pra economizar uma graninha!!! 🙂

E outra, os ônibus são ótimos, parecem ônibus de viagem, poltronas estofadas, dá até pra tirar um cochilo durante a trajeto!! kkkkkkk. Agora, uma coisa que pra mim foi terrível, o ar condicionado, afffff, quase congelei no ônibus!! ;). Pena que não tirei foto dentro dele, e nem dele, esqueci gente, me desculpem!!!

Um ponto meio chatinho, esses transfers normalmente passam em outros hotéis para “pegar” outros hóspedes, então o trajeto até o parque pode demorar um pouco, por isso, a saída é tão cedo, para dar tempo de pegar todo mundo e ainda chegar no parque  próximo da hora da abertura e na volta também, os ônibus vão passando e deixando cada turma em um hotel diferente!!

Abaixo segue um vídeo que eu fiz no ano passado quando estava aqui a trabalho, para os “dias de folga” eu fui nos parques e usei o transporte, super recomendo, no vídeo eu explico como funciona, ponto de parada, etc etc.

Espero que gostem!!

Beijos

Dani

 

 

 

 

 

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.