Home   /   Restaurantes  /   O Rainforest Cafe tem um cardápio com pratos do Brasil

O Rainforest Cafe tem um cardápio com pratos do Brasil

O Rainforest Cafe tem um cardápio com pratos do Brasil

Oi gente, tudo bem??? Simmmm, O Rainforest Cafe tem um cardápio com pratos do Brasil mas não é muito bom não!! 🙁

Eu já quero começar esse post dizendo que estou muito triste, depois de 4 anos de blog nunca imaginei que iria escrever algo pra falar mal da Disney, de verdade, todas as experiências que tive, tudo o que se trata de Disney sempre me agradaram muito, sou completamente apaixonada por tudo o que se diz respeito à Disney e etc, mas tive uma experiência PÉSSIMA no Rainforest e vou contar aqui!!

Na terça feira fomos jantar no Rainforest com uns amigos que estão passando férias aqui e claro, esse restaurante é um dos que todos os turistas querem conhecer, ou se já conhecem querem ir de novo!

Não tínhamos reserva antecipada, mas isso não é problema porque eu nunca faço reserva, chego lá e fico na fila de espera, esperamos 1h30min até sentarmos na mesa.

Vamos à sucessão de coisas erradas:

1 – Estávamos em 13 pessoas, quando entramos no restaurante, nos levaram até, o que seria a nossa mesa, na verdade eram 3 mesas: uma redonda para 6 pessoas, e duas mesas quadradas (e não eram juntas), cada mesa sentariam 3 e 4 pessoas. Gente, quem vai jantar com sua turma e aceita sentar separado??? Reclamamos com o garçom e pedimos para chamar o gerente, ele veio e depois de muita insistência nossa, nos colocaram numa mesa grande, todos juntos!

Ao fazer nosso pedido, olhamos os pratos do cardápio de comidas do Brasil que o Rainforest tem, eu achei o máximo, vejam no vídeo. Tem feijoada, Moqueca, Paella, Kebab (como se kebab fosse do Brasil), enfim, a maioria da turma pediu pratos desse cardápio!

image4

[wpvideo zEPA1opi]

2 – Nossos pratos demoraram 1h15min pra chegar.

image1

Feijoada

image2

Nome do prato: Taste of the Islands

 3 – Gente, vocês não imaginam como os pratos eram picantes, meu Deus do céu, meu prato era com camarão, tilápia e scallops (peixe em formato de bolinha), tudo estava com muita pimenta, muita a ponto de eu largar a comida quase toda no prato, comi algumas partes do peixe, fui tirando os pedacinhos que eu achava que estava “menos vermelho”, os scallops estavam impossível de comer e o camarão eu consegui comer depois de muitos goles de limonada. A feijoada era pimenta pura, o grão do feijão me pareceu grão de pimenta! 🙁

Ficamos na dúvida sobre qual parte do Brasil o restaurante se inspirou para fazer a receita, queríamos saber se alguém foi fazer um curso em Salvador ou em outros lugares do Brasil aonde os sabores são mais fortes, se fosse isso, nós iriamos entender!!

E então novamente pedimos pra falar com o gerente, explicamos o caso e ele voltou com o chef de cozinha que foi bem arrogante com a gente, ele olhou o cardápio e disse que essa receita de feijoada foi desenvolvida pelo próprio Rainforest e que podia ser a linguiça que estava forte!! Oi???? Isso não é feijoada nem aqui nem no Brasil!! kkkkkkkkk

image3

Detalhe pra minha cara de Decepção!!

Gente, inaceitável, a comida toda estava horrorosa, estávamos com criança pequena doida pra comer um arroz com feijão, e quem comeu um pouco foi o pai e com muita coca cola! 😉

[wpvideo xnfYiAG0]

Na descrição do meu prato constava: para os scallops – dynamite scallops e a tilapia era blackened tilapia.

Gente, eu acho assim, se no prato vai pimenta, e eles são fortes, como dizem aqui “spices” seria de extrema importância que isso fosse mencionado no cardápio, muitos restaurantes tem um desenho de pimenta ao lado do prato do menu. E no cardápio do Brasil mais ainda, o brasileiro que vai ao Rainforest e está com criança pequena vai se interessar pela feijoada, como foi nos caso dos meus amigos, mas não dá pra comer, a pimenta impera no prato todo!!

Para finalizar, esse restaurante é ótimo, eu já fui muitas vezes, mas essa última me “traumatizou” e certamente vou demorar muito tempo pra voltar lá! 😉

Fica a dica para quem vier a Orlando e for conhecer, o cardápio do Brasil é horroroso! 🙂

Beijos a todos!!

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.