Home   /   Sua Viagem  /   Magic Band, comprar ou não???

Magic Band, comprar ou não???

Magic Band, comprar ou não???

Oi gente, tudo bem?? Magic Band, comprar ou não???

magic band

Hoje o assunto é sobre a Magic Band, em especial se vale a pena comprar ou não????

Tenho recebido muitas perguntas sobre o assunto, vamos lá, explicando:

Já falamos aqui em outros posts o que é, como ela funciona, mas é bom explicar novamente!!

A Magic Band é uma pulseira criada pela Disney e que une várias funções; ela substitui o ingresso, nela é possível “guardar” os fastpass agendados, ela armazena as fotos tiradas pelos fotógrafos do Photopass, para hospedes da Disney ela ainda serve para pagar as compras realizadas no parque e em todo o complexo e é também a chave do quarto!!

Uau, quanta coisa ela faz, mas é imprescindível compra-la???

Não, gente, na minha humilde opinião, eu não acho que seja!!

Falando apenas para uso de não hospedes Disney (porque para os hospedes que reservam hotel e ingresso juntos, a pulseira é cortesia), tudo que a Magic Band faz, é possível fazer com o próprio ingresso.

É legal?? É pratica???

Simmmm, bem pratica, principalmente na hora de passar para usar os fastpass, não fica aquele “pega e guarda” dos ingressos, e no momento das fotos também, é só mostrar a pulseira pro fotografo que ele escaneia em 1 segundo!! 😉

Mas em época de dólar alto, acredito que o que pudermos fazer para economizar seria ótimo. Ela custa U$ 12,95 mais taxas.

magic band2

As Magics Bands são vendidas em todos os parques e no Disney Springs também, com varias cores, alguns modelos diferentes com personagens e algumas que são edições limitadas. No momento da compra, o próprio funcionário já link a a pulseira ao ingresso. 

Antes só era possível comprar a Magic Band se já tivesse o ingresso em mãos, agora mudou, dá para comprar a pulseira antes dos ingressos!!

Outra coisa que facilita muito é ter uma conta no app My Disney Experience, através desse app, com os ingressos linkados na conta, dá pra fazer reservas em restaurantes, marcar os fastpass e etc. Nesse post eu explico o passo a passo para linkar o ingresso a conta e como marcar os fastpass!

Para finalizar, nós aqui em casa temos as pulseiras, foi uma cortesia porque fizemos o passe anual, apenas isso, porque se tivéssemos que comprar 4 Magics Bands talvez ficaríamos apenas com o ingresso mesmo!! 😉 No final eu fiquei com duas, a que comprei (e só comprei porque queria mostrar com ela funciona) e a que ganhei, mas elas são como se fossem uma, estão linkadas na mesma conta e com o mesmo ingresso, então quer dizer, eu não tenho dois ingressos não!! 😉

E isso queridos, espero que esse post seja útil e que esclareça as dúvidas.

Beijos a todos!!

Dani

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.