Home   /   Planejamento  /   Explicando Orlando!!

Explicando Orlando!!

Explicando Orlando!!

Alguns dizem que são necessários mais de dois meses para aproveitar tudo que Orlando oferece. Eu acredito. Além dos parques temáticos, a capital mundial da diversão conta com: os melhores endereços para as compras, museus interessantes, promove uma série de eventos esportivos, shows e peças de teatro, ainda possui uma inacreditável oferta de restaurantes, bares e hotéis temáticos. Não é à toa que 51 milhões de pessoas vão até lá todos os anos. 

A cidade abriga o complexo Disney World com 4 parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), um complexo para as compras (Downtown Disney), e um grande centro de esportes (ESPN Wide World of Sports Complex).

Há também o grande complexo da Universal Resort com os parques: Universal Studios e Islands of Adventure, ambos com uma área enorme dedicada ao bruxo mais famoso do planeta, o Harry Potter.

E se você acha que acaba por aí, não, Orlando ainda tem o complexo do Sea World Parks & Enterteinment que soma junto ao Sea World (parque da famosa baleia Shamu), o parque aquático Aquatica, o maravilhoso Discovery Cove (aonde é realizado o nado com os golfinhos) e o Busch Gardens (localizado na cidade de Tampa, cerca de 90 quilômetros de Orlando).

Um outro complexo que foi inaugurado recentemente porém não está em Orlando, fica na cidade de Winter Haven, a 40 minutos é o Legoland. Um parque inteiro feito com peças de Lego. O parque é o paraíso das crianças e dos adultos que passaram a infância brincando de Lego. E nesse incrível complexo tem também o aquático Legoland Water Park.

E para finalizar um parque conhecido pelos brasileiros, o Wet’n’Wild também está presente em Orlando.

Conseguem perceber o quanto de coisas e atrações estão esperando por todos em Orlando???

Então já sabem, quem está planejando as férias na cidade, com certeza serão dias e dias inesquecíveis!!!

E como sempre digo, na volta será necessário tirar “férias das férias”!!! 😉

Beijos

 

 

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.