Home   /   Parques  /   Discovery Cove – Nado com os golfinhos, mais um sonho realizado

Discovery Cove – Nado com os golfinhos, mais um sonho realizado

Discovery Cove – Nado com os golfinhos, mais um sonho realizado

Discovery Cove – Nado com os golfinhos, mais um sonho realizado!!

71

Quando começamos a planejar a nossa ida para Orlando em 2010, duas coisas que eram obrigatórias para serem feitas: O jantar no Castelo da Cinderela, e o nado com os golfinhos no Discovery Cove!

Já contei sobre o jantar aqui e hoje vou contar um pouquinho sobre esse outro sonho!

Peço desculpas por ter demorado tanto para falar sobre isso aqui, são tantos assuntos, novidades e esse que é um dos mais legais e importantes acabou ficando pra depois, mas agora chegou a hora.

Peço desculpas também porque isso foi há 5 anos e confesso que minha cabeça anda esquecendo algumas coisas!! Kkkkkkkkk Então, se algum detalhe passar despercebido peço a compreensão de todos! 😉

Marquei o nado com muita antecedência, nossa viagem era para o final de Junho de 2010 e em Fevereiro o meu nado estava marcado. Crianças com menos de 6 anos não podem fazer o nado.

Chegamos no parque bem cedo, ele abre as 9:00hs mas a partir das 7:30 já pode ser feito o check-in.

Essa é a recepção!

DSC03565 DSC03568

Assim que resolvemos toda a parte burocrática nos encaminhamos para o restaurante que é all inclusive, ou seja, café da manhã, almoço e petiscos o dia todo fazem parte do ingresso.

DSC03579

Depois disso seguimos para pegar as nossas roupas, essa de neoprene que são obrigatórias para uso no parque, só pode entrar nas piscinas com ela. Pegamos nossos snorkes e saímos para explorar o parque.

O nosso nado era na parte da manhã, com meia hora de antecedência fomos para uma salinha aonde acontece uma espécie de treinamento. Eles explicam como se comportar na agua, falam um pouco sobre os golfinhos e etc.

Os nados são feitos em grupos de 8 pessoas. É proibido entrar com qualquer aparelho eletrônico, máquina fotográfica, celular etc, NÃO PODE!

Em cada grupo fica um fotógrafo que registra tudo e depois “somos obrigados” a comprar as fotos e vídeos. Digo que somos obrigados porque as fotos ficam lindas e não tem como recusar, nós aqui compramos a fotos, a filmagem, pôster, chaveiro, e tudo o que tínhamos direito!! Acho que gastamos uns U$ 200,00 com isso! 😉

Eu estava tão nervosa, mas tão nervosa que tremi desde o momento que entrei na água até a hora que saí, e não é porque a água é gelada não (a piscina em que ficam os golfinhos é super gelada), eu tremia de emoção mesmo, foi um grande sonho realizado!

O nosso instrutor orienta tudo que devemos ou não devemos fazer, e quem não fala inglês, fique tranquilo, é só seguir o que todo mundo faz! Kkkkkkkk

Demos comida na boca do golfinho, fizemos movimentos de brincadeira, até que chega o momento de sermos arrastados por ele, cada um individualmente, a gente segura nele e ele nos “carrega” numa linha reta alguns metros. Tenho isso filmado mas não está comigo aqui, ficou no Brasil o DVD! 😉

Todo o processo demora cerca de 1 hora, e garanto, foi um dos momentos mais legais da minha vida.

Meus sogros ficaram de longe fotografando pra nós e meus filhos acharam o máximo, prometi que ainda iremos fazer novamente todos juntos!!

DSC04247 DSC04231 DSC04229

As fotos abaixo foram tiradas pelo fotógrafo do parque:

69 70 72 73 74 75

Fora o momento mega legal de nadar com os golfinhos, o parque é simplesmente sensacional, conheço todos os parques aquáticos de Orlando, o Discovery Cove é sem dúvida o melhor de todos!

A praia artificial, todas as outras piscinas do parque são demais, tem uma aonde é possível ver as arraias de pertinho, outra que tem tubarões, outra para usar o snorkel e ver peixes e corais.

DSC03580 DSC03581 DSC03583DSC04271

Existe uma limitação de 1000 pessoas por dia (por isso a importância de agendar o nado), quando eu fui, só era possível a entrada se pelo menos alguém do grupo fosse nadar, caso contrário não era permitida a entrada apenas para usar como um parque aquático! Não sei se continua assim ou se mudou!!

Além da experiência com os animais marinhos o Discovery Cove possui um aviário enorme com pássaros de muitas espécies diferente, eles ficam soltos e os visitante podem alimentá-los, minha filha amou, passou horas aqui!!

DSC04287 DSC04294 DSC04299

Uma dica legal que quero deixar aqui também é o uso desses sapatos de neoprene nos parques aquáticos, geralmente o fundo das piscinas é bem áspero, e em algumas áreas o chão também machuca um pouco, e como andamos bastante nos aquáticos, fica a dica para usarem esse sapato, pode entrar nas piscinas com ele, é ótimo e não escorrega! 🙂

DSC03615

O Discovery Cove é extremamente limpo e organizado. Nos banheiros: toalhas, shampoo, sabonete tudo a disposição dos visitantes e incluso no valor do ingresso. Fora estacionamento free, protetor solar, snorkel e armários!

Olhem esse carrinho de bebê que máximo, próprio para andar na areia! 😉

 DSC04264

A refeição é servida durante o dia todo, com café da manhã, almoço, pratos quentes, snacks, bebidas, que também está inclusa!

Para quem compra o pacote do Discovery Cove ganha ingresso para o Sea World e Aquatica e ainda pode fazer o upgrade com U$ 25,00 e incluir o Busch Gardens.

Conclusão, acho que vale muito a pena, e não acho caro não. Custa a partir de U$ 229,00 até U$ 359,00 (depende da época do ano) com nado incluso por pessoa, mas acreditem, pelo tanto de benefícios inclusos, é até barato!

Eu recomendo muito passar um dia no Discovery Cove, é inesquecível, e o encontro com os animais é show!

DSC04333

Beijos a todos!!

Dani

Tags

Related Article

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.