Cinderella’s Royal Table – realizando um sonho.

Escolhi esse post hoje para falar sobre um dos restaurantes mais requisitados do Magic Kingdom: Cinderella’s Royal Table!!!

IMG_0225

Quando comecei a planejar a nossa viagem, duas coisas eram “obrigatórias” no roteiro: Nadar com os golfinhos (depois farei um post para contar a minha experiência, mas já adianto que foi sensacional) e a outra obrigatória era o jantar no castelo da Cinderela!!

Alguns meses antes da data da viagem comecei a esboçar o roteiro e defini o grande dia para isso. Marquei com um pouco menos de 60 dias de antecedência (precisamente dia 12 de maio de 2010). Iríamos comemorar o aniversário de 3 anos da minha pequena!!!

Um ponto que eu achei importante era que não fosse no primeiro dia da visita ao Magic Kingdom, já que compramos 6 dias de Disney, iríamos repetir dois parques, mas o jantar eu marquei para o dia da segunda visita, no meu entender, e digo sempre isso aos meus clientes, chegamos em Orlando muito ansiosos, transbordando emoções e querendo abraçar o mundo em um dia só!!!

Quando chegamos no parque, são muitas informações, muita coisa para se olhar, muita atração para aproveitar, ficamos meio perdidos, é natural, por isso escolhi o jantar para a segunda visita, porque estamos mais tranquilos, já passou aquela euforia toda do primeiro momento, no meu caso, esse sonho, essa ansiedade toda era para conhecer o Magic Kingdom e seu lindo castelo!!!!

Bom, eis que chegou o GRANDE DIA, o dia de comemorar o aniversário da Mariana com um jantar digno de princesa!!

Nossa reserva era para às 20:15hs do dia 03 de julho de 2010. Chegamos na porta do restaurante com 30 minutos de antecedência (que é o recomendado), apresentamos a nossa reserva, esperamos um pouco e entramos.

Entramos na sala onde simplesmente a princesa principal estava a espera de todos para as fotos…..sim, a Cinderela estava lá!!!! Muitas famílias nessa sala, o fotógrafo do Photopass, aquela agitação, todo mundo muito emocionado….sentamos e aguardamos a nossa vez para as fotos!! Detalhe, estávamos com a roupa de um dia inteiro de parque. Então, eu e minha sogra que é outra maluca resolvemos arrumar um jeito de pelo menos trocar a blusa, e para Mariana, colocamos nela um lindo vestido, não fizemos o Bibbidi Bobbidi dela, era julho, um calor infernal, ela mesma nem fez questão!!!!

83

No momento em que chegou a nossa vez de tirar as fotos, bom, foi aquela emoção, não consigo descrever com palavras, é realmente um sonho, pra mim particularmente foi uma das experiências mais lindas que eu tive em toda a nossa viagem…..a Cinderela, ela estava ali, “de carne e osso”, toda delicada, com aquela voz suave……..e o vestido??? Era o vestido azul que a fadinha fez pra ela!! Tudo muito mágico!!!! Tiramos várias fotos, com a nossa máquina, com o Photopass, enfim…..abusamos!! rs

Terminada a sessão de fotos, nos conduziram até o salão principal que fica na parte de cima e é aonde acontecem os “jantares de gala”!!! Sentamos na mesa que já estava reservada para nós e mais uma vez fomos envolvidos em toda a magia. Parece que estávamos mesmo dentro de um castelo, toda decoração do restaurante, as luzes, os vitrais, os lustres, tudo igualzinho ao que assistimos nos filmes!!!

95

E quanto ao atendimento??? Costumo dizer que eles tem todo o “procedimento”, uso essa palavra porque é bem assim: tem começo, meio e fim. Escolhemos nossas bebidas, e os pratos começaram a chegar. Salada, prato principal e sobremesa. Eles já têm algumas sugestões de refeições, você escolhe na hora qual será: carne, frango, peixe ou massa. Ah, um detalhe: como minha filha é um pouco “chata” pra comer, nós pedimos para ela uma massa só na manteiga.

103

E enquanto nossa refeição era servida, todos nós (eu, marido, Mateus, Mariana, sogro e sogra) estávamos tão envolvidos com a chegada das Princesas que nem percebemos a refeição na mesa!! rs. Para cada princesa que chegava, um anuncio oficial e uma salva de palmas. Todas elas passam por todas as mesas para fotos e autógrafos: Aurora, Bela, Branca de Neve e Ariel. A Cinderela não???? Eu brinco dizendo que ela é a cereja do bolo, fica no salão no andar de baixo para receber seus convidados e só, não se mistura com as outras princesas!! rs

Colagem castelo

Algumas pessoas me perguntam: E quanto a comida??? É boa??? Eu respondo: Eu acho que sim!! rs. Eu estava tão eufórica com tudo que estava acontecendo, que de verdade, o que eu menos me importei foi com a comida!!! rs

E pra finalizar cantamos parabéns para nossa Princesa Mariana, com direito a bolinho, vela e alguns “brindes”: um conjunto de fotos que tiramos com a Cinderela que foi impressa na hora, uma varinha e um cartão de Happy Birthday com o autógrafo de todas as princesas!!!

104

Em resumo, é DEMAIS, vale cada centavo de dólar gasto. É tudo muito mágico, as memórias e as fotos são eternas.

Quem estiver na dúvida, faça, é um momento único!!!!

Recomendo e assim que possível farei de novo!!!

“Where Dreams Come True”

 Abs a todos

 Equipe 

logo1

Post a new comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.