Home   /   Eventos especiais para 2018  /   Brasil é presença confirmada no festival gastronômico do SeaWorld Orlando

Brasil é presença confirmada no festival gastronômico do SeaWorld Orlando

Brasil é presença confirmada no festival gastronômico do SeaWorld Orlando

Brasil é presença confirmada no festival gastronômico do SeaWorld Orlando. 

Após uma estreia deliciosa no ano passado, o festival gastronômico Seven Seas Food Festival retorna ao SeaWorld para mais uma edição repleta de sabores e diversão.

Mais de 60 pratos exclusivos, 70 cervejas artesanais e 50 opções de vinhos formam um mar de sabores aos visitantes. O parque servirá novas opções gastronômicas, além dos pratos que mais fizeram sucesso na última edição, como os do quiosque brasileiro.

Na semana passada nós fomos conferir e provar todas as delicias do Seven Seas Food International, foi um evento fechado para a mídia, e nós pudemos experimentar muita comida boa!!

O festival acontece durante os sábados e domingos entre 17 de fevereiro e 15 de abril e conta também com shows ao vivo. As estações gastronômicas do festival abrem a partir das 11h e permanecem até o horário do fechamento do parque.

Assim como toda a comida que é servida nos restaurantes SeaWorld, cada item do menu do festival reflete o comprometimento do parque com a sustentabilidade. Além do sabor único, os visitantes poderão desfrutar de pratos preparados com ingredientes orgânicos, produzidos em fazendas locais e que cultivam frutos do mar de forma sustentável.

A estação do Brasil, um dos destaques desde o ano passado, tem churrasco, salpicão de frango, pão de queijo, mousse de maracujá, frozen caipirinha e cachaça. Eu provei todos os pratos e estava tudo muito muito delicioso. O churrasco estava divino, a carne superrrrr macia, e o mousse de maracujá estava sensacional também, olha, o Chef arrasou no tempero!! 🙂

 

 

Duas novas opções gastronômicas juntam-se ao cardápio do ano passo, oferecendo mais iguarias de várias partes do mundo. O menu inclui:

NOVO: Estação Alemã – Weiner Schnitzel (escalope à moda de Viena)


NOVO: Estação All-American – Cachorros-quentes tradicionais de Chicago, Nova York e Coney Island


Estação Asiática –  Pato à Pequim com macarrão e vegetais frescos orientais

Estação Caribenha – Barriga de porco assada lentamente com canela e purê de banana


Estação da Flórida – Novo: salsicha de javali com queijo


Estação Mediterrânea – Vieiras à provençal com risoto de cogumelos. Esse prato foi o meu preferido, simplesmente SENSACIONAL!!!


Estação do Atlântico Norte – Roll de lagosta

Outros pratos:

Estação Asiática – Char Siu Bao

Essa sobremesa eu não consigo explicar o quanto ela é deliciosa, fica na Estacão Asiática também e se chama: Bingu Salted Vanilla Ice Cream – Pipoca com caramelo e sorvete de baunilha, não deixem de provar, MARAVILHOSA!!!

Na Estação Pacific Coast, está o delicioso sanduíche de Lobster: New England Lobster Roll, muito muito gostoso!!

Estação Mediterrânea: Grilled Lamb Chop, esse eu não provei porque eu não como carne de cordeiro, mas meu marido provou e adorou!!

Na Estação Polynesian tem uma sobremesa muito muito boa também: Hawaiian Pineaple Dream Cake, é um bolo de abacaxi com Cream Cheese, affffff, maravilhoso também!!

Perceberam que eu comi muito nesse evento né?? Caraca, quanta coisa boa!!!!

Além dos pratos principais de cada estação, haverá ainda opções sazonais durante o Seven Seas Food Festival. Entre 17 de fevereiro e 25 de março, será servida a famosa costelinha de porco, além de churrasco de carne e frango. Novos itens também serão incluídos no menu do festival a partir de 31 de março.

Os visitantes podem escolher a bebida que melhor harmoniza com seu prato em um cardápio com mais de 70 cervejas e 50 opções de vinhos. Cinco novas estações de cerveja estarão espalhadas pelo parque. O menu completo do evento está disponível em: SeaWorldOrlando.com/SevenSeas.

Os valores dos pratos variam de U$ 5.00 a U$7.00.

E uma coisa super legal do festival é que os visitantes podem adquirir um cartão de degustação, com opções de 5, 8 ou 15 itens para experimentar. Os valores são:

Com 15 itens – $60.00
Com 8 intens – $40.00
Com 5 itens – $ 30.00

Não esqueçam de pegar o livrinho do evento, nele constam todos os quiosques e os nomes dos pratos!!

Como todos os eventos do SeaWorld Orlando, o Seven Seas Food Festival está contemplado no ingresso regular do parque, que inclui também as apresentações musicais no Bayside Stadium.

Os artistas anunciados até o momento são:

Bachman & Turner – 17 de fevereiro
Larry the Cable Guy – 18 de fevereiro
Jacksons – 24 de fevereiro
Huey Lewis & the News – 3 de março
Chris Young – 4 de março
Daughtry – 10 de março

Para finalizar, quem estiver em Orlando no período de 17 de fevereiro a 15 de abril não deixe de conferir o SeaWorld Seven Seas Food Festival, é sem dúvida nenhuma o melhor evento gastronômico de Orlando!! Super recomendo!! 🙂

 

Tags

Related Article
Por favor aguarde...

Assine o nosso newsletter

Quer ser notificado quando um novo artigo for publicado? Entre seu endereço de email abaixo e seja o primeiro a saber.